Últimos artigos

G20 anuncia a nova Ordem Mundial! Seria Obama o anticristo?

“A cúpula do G20 terminou com um acordo global para estimular o crescimento mundial. Mas será que isso simboliza o começo de uma nova ordem econômica mundial?

A primeira impressão dada pelo comunicado oficial é de que não houve um plano coordenado de estímulo fiscal e que os US$ 500 bilhões prometidos ao Fundo Monetário Internacional virão com muitas condições.

E a regulação, apesar de global em princípio, ainda será colocada em prática por reguladores nacionais, que têm visões muito distintas.

Qualquer ajuda aos países pobres foi limitada na sua dimensão, e parece haver poucas chances de se chegar a um acordo global sobre comércio que pudesse melhorar as perspectivas no longo prazo.

Mas há indícios, tanto na retórica quanto nas medidas, de que uma nova forma de se administrar a economia mundial parece estar emergindo do processo do G20.” […]

Leia na Integra aqui!

 

Barack Obama Anti Cristo"Tem estes um só pensamento, e oferecem à besta o  poder e a autoridade que possuem." (Apocalipse 17:13).

Deus afirma que, no desenrolar dos últimos lances da história mundial, uma elite do poder irá ser tomada por uma idéia fixa comum à maioria: Conceder poder e autoridade a um indivíduo para que possa dominar sobre a Terra. Foi exatamente o que acabamos de ler nas citações desses ilustres sábios.
A expressão Nova Ordem Mundial nada mais é do que a senha para o governo mundial único. A tendência mundial é, hoje, a formação de grandes blocos econômicos centralizados. Isto é denominado globalização e significa a interdependência de todas as nações de uma determinada região como preparativo para a formação futura de um único governo mundial centralizado.

 

Daniel 9

25 Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém, até ao Ungido, ao Príncipe, sete semanas e sessenta e duas semanas; as praças e as circunvalações se reedificarão, mas em tempos angustiosos.
26 Depois das sessenta e duas semanas, será morto o Ungido e já não estará; e o povo de um príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será num dilúvio, e até ao fim haverá guerra; desolações são determinadas.
27 Ele fará firme aliança* com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele.

 

 

De acordo com Daniel o Anticristo firmara um tratado com muitos e isso será o marco que dará inicio a ultima semana das 70 semanas profetizadas por Daniel para que se seja selada toda profecia e se estabeleça o reino do Cristo. Depois deste tratado o templo em Jerusalém voltara a existir assim como o sacrifício. Somente em uma situação de paz no oriente médio ...

 

* Firma Aliança = Tratado de paz ?

 

Então Barack Obama será/é o Anticristo?

 

Segundo o blog do Mr X, Sim! Veja:

 

No começo, confesso, não dei muita atenção. Achei que fosse mais uma dessas teorias conspiratórias que se espalham pela Internet. Mas pouco a pouco fui levando mais a sério. Os indícios, a princípio difusos, foram se tornando cada vez mais claros - e perturbadores.

Fato um: Obama é canhoto. A Bíblia, notadamente, identifica a esquerda com as forças demoníacas, e como culpá-la, se a esquerda é em geral só traz mesmo desgraça? O Diabo é canhoto. Obama também.


Fato dois: Segundo o livro do Apocalipse, a Besta "surgirá do meio do mar". Onde nasceu Obama? Nas ilhas do Hawaii, no meio do oceano pacífico.


Fato três: O nome de Obama é quase idêntico ao do maior inimigo do mundo livre judaico-cristão, Osama. O S, de Serpente, é trocado pelo B... De Besta. Como sabem os cabalistas, letras e números não são jamais casuais. Nada é coincidência.

Fato quatro: Disse Jesus (Mateus 7:15-23), ”Cuidado com os falsos profetas que vem em roupa de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. Por seus frutos os reconhecerão." Obama é simpático, cordial, sorridente, calmo. Uma ovelha. Mas, por dentro? Notem ainda que Obama se anuncia a si mesmo como uma espécie de Messias, vejam o que ele disse em discurso recente: "Uma luz brilhará através daquela janela, um raio de luz descerá sobre você... Você experimentará uma epifania... E descobrirá que deve votar em Obama." (7 de janeiro).

Fato cinco: Já várias pessoas, especialmente mulheres, desmaiaram em discursos do Obama. Emoção... Ou possessão demoníaca? Quando as frases do Obama durante cada desmaio são escutadas ao contrário, revelam mensagens perturbadoras...

Fato seis: Diz o Apocalipse sobre a Besta que "o dragão lhe deu seu poder e seu trono, e grande autoridade". Obama poderá ser o futuro presidente dos EUA. O dragão talvez seja uma referência à China, indicando que os EUA suplantarão os chineses, e Obama governará não apenas os EUA, como o mundo.

Fato sete: os eventos do Apocalipse culminam com a destruição de Jerusalém. A política de Obama e seus assessores parece ser bastante crítica a Israel, e pretendem dividir a Cidade Sagrada, o que certamente resultará em guerra.

Fato oito: segundo a Bíblia, o Anticristo não teria "desejo por mulher". Obama, segundo estas acusações veiculadas no Youtube, seria homossexual, e teria realizado sexo oral quando era senador por Illinois.

Os fatos estão todos ali, amigos. O Apocalipse se aproxima, e com ele a morte, a fome, a insanidade e a pestilência. Se fosse vocês, eu teria medo. Muito medo.
"Quando o Cordeiro abriu o sétimo selo, houve silêncio no céu cerca de meia hora. Então vi os sete anjos que se achavam em pé diante de Deus; a eles foram dadas as sete trombetas. Veio outro anjo, que trazia o incensário de ouro, aproximou-se e ficou de pé junto ao altar. A ele foi dado muito incenso para oferecer, com a oração de todos os santos, sobre o altar de ouro diante do Trono; e da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso juntamente com as orações dos santos. Então o anjo pegou o incensário, encheu-o com fogo do altar e lançou-o sobre a terra.; e houve trovões, vozes, relâmpagos e um terremoto."

Atualização: No dia 1 de setembro de 2008 (1 Elul de 5768 no calendário hebreu), foi anunciado que Bristol Palin, a filha de Sarah Palin, vice do candidato Republicano John McCain, estava grávida. Logo surgiram vozes afirmando que a menina de 17 anos era virgem, e que seu futuro filho era o novo Messias que lutaria contra o Anticristo Obama. Meros boatos... ou a terrível verdade?!?


Atualização 11/10/08: A prova que faltava. Os animais percebem a presença do Maligno:

 

 

 

E ai, o que pensar de tudo isso?