Últimos artigos

Novo cd de Fernandinho: Uma Nova História

Uma nova História Fernandinho 2009 Download gospel cd

 

Novo trabalho de Fernandinho, um dos mais conhecidos cantores da musica cristã nacional, onde ele revela toda a sua preocupação com a igreja e com a nação brasileira, ao mesmo tempo em que, com absoluta segurança bíblica, proclama profeticamente Uma Nova História para todos aqueles que tenham coragem de, no poder do Espírito Santo, aceitarem o desafio de serem semelhantes a JESUS.

 

Sem dúvida ficou muito bom, já estou ouvindo em meu mp4 e irei disponibilizar as faixas aqui para que você também possa conhecer esse novo trabalho.

 

São ao total 11 faixas. Veja:

 

01. Seu Sangue                         

02. Eu vou subir a Montanha       
03. Ainda que a Figueira             
04. Todas as coisas                    
05. Grandes Coisas                    
06. Uma Nova História                
07. Deus tem o melhor pra mim   
08. Pai de Multidões                  
09. Fogo Consumidor                 
10. Temos que ser um               
11. Eu fui comprado                  

 

 

Não deixe de comentar o que achou. E se quiser adquirir o cd entre no site oficial: OniDigital.

 

Não adianta pedir para nós disponibilizar para download.