Últimos artigos

Unção da galinha, Pr “Tal” é canalha… e coisas mais

Pessoas sobem no púlpito para se contederem uns com o outros. As almas perecendo e pastores por ai xingando uns aos outros. Que que é que essas pessoas tem na cabeça?

Pregar o genuíno evangelho nada, e ainda diz que Deus esta falando, está operando e blábláblá.

 

 

Ministros de Deus parem de sem-vergonhice diante ao povo que Deus colocou em vossas mãos! Teem noção que a distorção que vocês fazem da palavra de Deus, que o evangelho falso que vocês pregar e das praticas que vocês fazem por debaixo do pano, podem, e trazem a condenação a vocês? Acho que vocês conhece as escrituras muito bem para terem consciência disso, não?

 

Vem um não sei da onde, e fala de uma tal unção da galinha…

 

ai o outro vai, se dói e escreve um livro de titulo: “O Evangelho que Paulo nunca pregaria” e rebate…

A tal justificação para isso é a seguinte:

“Há muito tempo, ouvi pessoas falarem, de maneira zombeteira, que uma galinha havia falado em línguas angelicais com um pregador da Assembleia de Deus, tendo um galo como intérprete. Vi também alguns pastores rindo dessa história. Mas nunca passou pela minha cabeça que isso fosse verídico e estivesse relacionado com um pastor assembleiano. Quando eu me inteirei de que não se tratava de um simples conto anedótico, achei por bem analisar o fato à luz da Palavra de Deus. Fiz isso, entretanto, respeitosamente e sem citar nomes.”

 

Ai o que viu a galinha falar em línguas, sobe ao púlpito e ao invés de pregar o evangelho, diz:

 

E por fim, o outro se sente ofendido e coloca uma resposta em seu blog para o Pastor que viu a galinha batizada com o Espírito Santo.

Leia:

http://cirozibordi.blogspot.com/2009/01/carta-aberta-ao-pastor-paulo-roberto-de.html

 

***galinha unção jumenta

Não estou defendendo Pr a nem b, mais falar que a jumenta foi usada por Deus para falar ao seu servo no novo testamento, é totalmente diferente de ver galinhas batizadas com o Espirito Santo, não? (Me corrijam se eu estiver enganado)

Queria saber o que Jesus acharia  acha disso.