Últimos artigos

Glorifica Litoral 2011

Você não pode perder - André Valadão, Fernandinho, Resgate, Além do Véu, Brenda e Damares no Glorifica Litoral 2011!



Glorifica Litoral 2011
Glorifica Litoral 2011

O maior evento de música gospel do litoral paulista receberá diversos artistas, Na ocasião será realizada a gravação do primeiro DVD da cantora Damares pela gravadora Sony Music.

Em sua terceira edição, o evento promovido pela Prefeitura Municipal de São Sebastião/SP, Glorifica Litoral terá seu início no dia 14 de outubro e terá como atração principal o cantor André Valadão, que também irá trazer a mensagem. A partir daí, a belíssima cidade litorânea receberá diversas atrações nos 10 dias de evento em uma super estrutura montada de frente ao mar.

No dia 15 Andréa Fontes e no dia 16 Mariana Valadão marcam presença no evento. A pregação ficará por conta de pastor Adhemar de Campos e pastor Edson Cajueiro, respectivamente.

No dia 17 de outubro, Marcelo Aguiar estará lançando o CD “Somente em Deus” com banda ao vivo. No mesmo dia, o Glorifica Litoral receberá o Pr. Gilmar Santos como preletor do evento.

No dia seguinte será a vez da Banda Resgate apresentar seus grandes sucessos do CD “Ainda Não é o Último” e outros hits que recentemente foram compilados no projeto “Pretérito Imperfeito Mais Que Perfeito, ambos lançados pela Sony Music. A pregação neste dia ficará por conta do Pr. Carvalho Junior.

Dia 19 teremos Banda Local e pastor Estevan Fernandes.

O Ministério Além do Véu será a grande atração no dia 20 e o Glorifica Litoral contará com a pregação do Pr. Nerildo Acioly.

Na sexta-feira, o pregador será o Pastor Gilvan Rodrigues e pela primeira vez na região, a talentosa Brenda estará se apresentando para as mais de 50 mil pessoas esperadas a cada noite do evento.

Já no dia seguinte, será a vez da cantora Damares subir ao palco para interpretar seus grandes sucessos do CD Diamante – o álbum gospel mais vendido no último ano – e outras canções de seu repertório.

Com uma mega estrutura de som, luz, vídeo e efeitos especiais, a cantora estará gravando seu primeiro DVD pela Sony Music. Para esta noite são aguardadas mais de 80 mil pessoas. Caravanas de todo o Estado de São Paulo e mesmo de outras regiões já estão sendo confirmadas.

Fechando o evento teremos Fernandinho cantando seus grandes sucessos congregacionais e mensagem com pastor Napoleão Falcão.

Maiores informações do evento através do site oficial: www.glorificalitoral.com.br

Sobre o Evento:
O Um sonho que deu certo: O Glorifica Litoral, um antigo sonho do Conselho de Pastores de São Sebastião e da comunidade evangélica sebastianense, foi finalmente concretizado pelo prefeito Ernane Bilotte Primazzi em 2009, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo). Em sua primeira edição, o evento já mostrou para que veio, pois reuniu em dez dias de muita adoração, louvor e ministração da Palavra, mais de 150 mil pessoas de várias denominações tanto da cidade quanto dos municípios vizinhos, a exemplo de Ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba. Caravanas Caravanas de São Paulo, São José dos Campos, Jacareí, Taubaté, Santos, Guarujá entre outras localidades do Vale do Paraíba e Baixada Santista desceram a serra para prestigiar o maior acontecimento gospel do Litoral Norte que contou com a presença de grandes nomes da expressão de louvor e adoração, bem como de preletores. Entre os convidados estiveram as cantoras Cassiane, Alline Barros e Nívea Soares, além das bandas Trazendo a Arca e Oficina G-3, os quais lotaram a Praça de Eventos, na Rua da Praia, do início ao fim do Glorifica. Músicos locais também glorificaram ao Grande Eu Sou com suas canções e o grupo “Descendentes do Rei”, O louvou expressando amor e gratidão com sua dança de rua. Os ministros da Palavra, como Mike Shea, bispo Caju, pastores Deivison Carvalho, Neryldo Accioli, Marcos Feliciano, Márcio Silva, Takaiam e Silmar Coelho, avivaram o coração dos fiéis com as pregações, levaram consolo e conforto, através de suas mensagens bíblicas inspiradas pelo Espírito Santo e renderam honras e glórias ao Deus Todo Poderoso.