Últimos artigos

Aliança, novo cd de André Valadão

André Valadão - Aliança

Aliança, o novo cd de André Valadão já tem data marcada!

O cantor e pastor André Valadão anunciou durante o culto Fé da última terça-feira (13) a data e local da gravação de seu próximo CD. Este será o primeiro álbum do cantor que será lançado sem o selo de qualquer gravadora.

aliança andre valadao download baixar lançamento letra das musicas cifras aliansa download

André anunciou que o próximo trabalho se chamará “Aliança” e a gravação do CD se dará no dia 01/11/11 na igreja Batista da Lagoinha. Anunciou ainda que o culto em que a gravação será realizada não será transmitido pela Rede Super.

Está previsto para que no futuro seja gravado um DVD de mesmo nome. Por enquanto o cantor apenas prevê o lançamento do CD, que será o primeiro de sua carreira de forma independente.

No início deste mês o cantor anunciou que não iria renovar o contrato que mantinha desde 2009 com a gravadora Graça Music. Antes de pertencer ao “casting” da Graça Music, André Valadão lançou álbuns pela gravadora Diante do Trono.

Para que haja a participação do público, o cantor ensinará as músicas durante os cultos Fé, realizado às terças-feiras na igreja Batista da Lagoinha.

Confira abaixo o vídeo que mostra o momento em que André Valadão anunciou a gravação de seu novo CD:


André Valadão gravará o novo CD Aliança no dia 1º de novembro de 2011 na Igreja Batista da Lagoinha

Assista aqui um vídeo da música “Aliança”, que fará parte do novo CD de André Valadão:



Letra da música tema do Cd Aliança:
Eu tenho uma aliança
Bem maior do que eu
Eu tenho uma aliança
Que foi feita com Deus

Eu tenho uma aliança
Bem maior do que o eu
Eu tenho uma aliança
Que foi feita com Deus

Aliança de amor é o abraço de Deus em mim
Aliança de amor é o que Cristo sofreu por mim
Aliança de amor é o abraço de Deus em mim
Aliança de amor é o que Cristo sofreu por mim

Meu Deus não falhou
Nem falhará, nem falhará
Meu Deus não falhou
Nem falhará, nem falhará
Não mudará, não mudará

Eu tenho uma aliança
Bem maior do que eu
Eu tenho uma aliança
Que foi feita com Deus

Quando fraco estou
Tu és forte pra me levantar
Se tudo acabar
Nossa aliança não passará

Quando fraco estou
Tu és forte pra me levantar
Se tudo acabar
Nossa aliança não passará

Fonte: Gospel+