Últimos artigos

Assista ao 20º episódio da Minissérie Rei Davi da Rede Record exibido na quinta-feira, 29/03/2012.

Assista ao 20º episódio da Minissérie Rei Davi da Rede Record exibido na quinta-feira, 29/03/2012.
20º vigésimo episódio novela Rei Davi Record Minissérie novela download baixar assistir online baixar episódios episódio de ontem ver




Clique aqui para assistir todos episódios da Minissérie Rei Davi.

Veja o resumo do 20º episódio da Minissérie Rei Davi:
Quinta-feira, 29/03/2012 - capítulo 20

Davi faz com que Urias seja morto durante batalha

Davi acalma Bate-Seba e diz que vai proteger seu filho. Mical se irrita com Allat porque não está grávida. Davi manda Urias voltar do campo de batalha. Josias traz um banquete para a casa de Bate-Seba, mas estranha que Urias não se encontra. Conversando com sua mãe, ela entende o plano de Davi. Mical vai conversar com Urias.

Quando está prestes a contar sobre Davi e sua esposa, Josias interrompe. Mical insiste, mas Husai chega e a convence de que não é o certo a fazer. Urias não entende, ele dorme à porta do palácio com os servos de Davi. Josias insiste que Urias vá para casa, mas ele não acha justo ficar no conforto enquanto seus amigos estão em guerra.

Davi tenta convencer Urias a ir para casa, mas ele recusa o conforto. Mical força Allat a fazer uma oferenda a Ishtar, deusa pagã. Davi embebeda Urias. Parece ter convencido Urias a ir para casa. Bate-Seba encontra Urias dormindo ao relento. Ela diz que se deitou com outro homem enquanto ele estava fora. Bate-Seba oferece uma pedra para que a mate. Ele a deixa no chão e diz para ela voltar para casa.

Urias lembra que Mical tentou lhe dizer algo relacionado a Davi. Ele constata que foi ele quem se deitou com sua mulher. Davi não sabe se Urias descobriu. Ele pede que o soldado volte à batalha e entregue uma mensagem a Joabe. A carta diz para que Joabe coloque Urias na frente de batalha e que o deixe para morrer. Aitofel diz que Davi precisar ir à guerra para inspirar seus homens. Davi fica irritado e se retira. O conselheiro estranha sua atitude.

Paltiel vê Urias cercado e tenta ajudá-lo, mas Joabe o impede. Urias é morto. Eliã, seu sogro, avança em fúria e acaba morto também. Aitofel conta a Davi sobre a morte de Urias e Eliã. Davi tenta esconder o remorso enquanto vê o sofrimento de Aitofel. Laís culpa a filha pelas mortes. Mical enche Aitofel de dúvidas e diz para ele perguntar a sua neta o que ela foi fazer no palácio tarde da noite.