Últimos artigos

Meu Milagre, o novo cd de Jozyanne

Meu Milagres, o novo Cd de Jozyanne. O 1º lançamento de sua carreira.

Nesta quinta-feira (01/03), Jozyanne esteve na sede da Central Gospel Music junto com seu esposo, pastor Odilton Ângelo, para ouvir o CD Meu Milagre já masterizado, que deverá ir para a fábrica nos próximos dias.


Download Meu Milagre Jozyane - Baixar Milagres JozyanneA cantora está com ótimas expectativas para o lançamento do seu novo trabalho, e garantiu que o repertório está maravilhoso. Como este é o primeiro CD de Jozyanne pela gravadora, ela pôde reviver as emoções do primeiro lançamento de sua carreira, e ficou muito empolgada com o resultado de toda produção.

O próximo CD da adoradora será composto por 12 canções e uma faixa bônus, em acústico, da música Meu milagre, que dá nome ao título do álbum. Em seu microblog, a cantora chegou a postar um trecho do louvor, para gerar ainda mais ansiedade nos admiradores do seu ministério. O novo CD de Jozyanne chegará nas lojas em abril.

Ouça a música tema do Cd Meu Milagre da Cantora Gospel Jozyanne:
(A letra da música Meu Milagre se encontra abaixo do vídeo)


Quanto tempo te esperei, Senhor
Já bati em tantas portas em vão
Sei que só o teu poder
Pode acabar com minha dor de uma vez

Mesmo que eu tenha que enfrentar a multidão
Eu irei, eu vou seguir
A minha fé tem a certeza da vitória
Fonte de virtude que faz o milagre acontecer

Quem vai calar o meu coração
Eu vou romper a multidão
Me prostrarei pra te alcançar
O meu milagre vai chegar

Jesus está passando aqui
Jesus está passando aqui

É a hora do milagre
É a hora do milagre